Sintomas da gravidez veja como identificar se está grávida

0
14
Sintomas da gravidez veja como identificar se está grávida
5 (100%) 1 voto Gostou Do Artigo?Deixe Seu Voto

Sintomas da gravidez atualmente os jovens e adolescentes estão iniciando a sua vida sexual mais precocemente, no entanto é muito importante que os mesmos se protejam para que assim não tenha uma gravidez indesejada ou até mesmo o risco de se contaminar com doenças sexualmente transmissíveis.

Contudo uma mulher quando tem relação sexual sem fazer o uso de qualquer método contraceptivo à mesma está totalmente sujeita a ter uma gravidez indesejada e um dos primeiros sinais que amedrontas as mulheres é o atraso na menstruação.

A ausência da menstruação é um dos primeiros sintomas de que a mulher pode estar grávida e com isso a maioria para tirar a duvida vai imediatamente para a farmácia a fim de realizar o teste para saber se a duvida é confirmada ou não.

Por isso se você teve relação sexual com o seu companheiro sem qualquer proteção e está desconfiada que está grávida mais não tem certeza sobre os sintomas é bom que fique atenta pois um dos sintomas mais comuns da gravidez são:

Sintomas da gravidez

– Vômito
– Náuseas
– Desejos
– Vontade excessiva de urinar
– Inchaço e dor nas mamas
– Mudança de humor repentina
– Ausência da menstruação
– Vontade de comer fora de hora
– Cansaço e sonolência além do normal

Sintomas-da-gravidez Sintomas da gravidez veja como identificar se está grávida
Foto:Divulgação/Reprodução internet

Enfim esses são um dos sintomas mais comuns que as mulheres sentem quando estão grávidas por isso é bom que fique atenta quanto aos sintomas indicados a cimas, pois se você esta com alguns deles o melhor que se tem a fazer é procurar um médico.

Não podemos nos esquecer que o exame mais completo e confiável para que você possa confirmar a sua maternidade é o exame de sangue já que para a realização do mesmo é necessário colher material do próprio paciente, onde dificilmente o exame apresenta falhas.

Sendo assim se você não esta querendo ser mãe neste momento o melhor a se fazer é se proteger em todas as suas relações sexuais com os métodos contraceptivos evitando assim uma gravidez indesejada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here