8 Tipos de Rompimentos Todos Experiências em Seus LiveThe 8 Tipos de Rompimentos Toda a Mulher Deve percorrer em Sua Vida

Eles dizem que quebrar é difícil de fazer, e nós não poderíamos concordar mais. Todo mundo tem pelo menos um trágico, hilariantes e/ou estranhas rompimento história para contar. Estes, por vezes, dolorosa experiências são mais universal do que você pode pensar. Temos quebrado oito comum dividir experiências. Talvez você já experimentou um…ou, de ausência temporária, todos os oito.

1. O Texto-Mensagem De Encerramento
Se você já namorou na década de 2000, as chances são de que isso tenha acontecido com você (ou você fez para alguém). Vamos ser honestos; às vezes é um alívio—você pode ter se sentido da mesma maneira, mas foram incapazes de trazer a si mesmo ao ter que estranha voz-para-conversação de voz. Outras vezes, ele pode se sentir como um soco no estômago. Este também pode ser chamado de o “eu realmente não devo nada” rompimento ou o “Nós acabamos de ter sexo uma vez, e eu não tenho nenhum interesse em fazê-lo novamente” rompimento de laços.

2. O Fantasma
Também conhecido como o ato de desaparecimento. Talvez a única coisa pior do que ser abandonada pelo texto, não está a ser devidamente despejado em tudo! A maioria das pessoas preferem ouvir um “não” que nada. “Fantasma” é o termo não oficial para esta manobra. Corte suas perdas e seguir em frente, mas tudo o que você, não siga até “certificando-se de que você tem esse” mensagens.

3. O Adeus Rápido
Este é o oposto polar do truque mais velho no livro, (a deixar algo para você ter uma desculpa para vê-los novamente). Esse tipo de separação diz, “eu estou tão mais isso, estou disposto a nunca ver que o capacete que eu deixei no seu tronco novamente.” Ou, finalmente, trabalhar até a coragem de terminar as coisas, e ele lembra-lhe que ele ainda tem esse livro que você emprestou a ele. Não tendo nenhum interesse em trazer mais do seu tempo para este beco sem saída, você diga a ele para considerá-lo um presente de despedida. Em seguida, você imediatamente bloquear ele no Facebook.

4. O Púbico Exibição de Insatisfação
Este é o pior. Ele é feito em terreno neutro para que ninguém se sente confortável em ter uma reação emocional. O que você vai fazer? Tem um colapso durante seu magro latte no Starbucks local? A boa notícia é que há açúcar em sua imediata eliminação para anestesiar a dor logo após sua ex-amante lances de adeus.

5. O Inoportuno Final
Você prefere que eles tinham esperado até depois do Natal passado e, em seguida, talvez o Ano Novo, tudo bem, o Dia dos Namorados? Porque que poderia durar para sempre. Há sempre algum tipo de ocasião especial se aproximando, por isso, se você não fizer isso, mais cedo ou mais tarde, você vai encontrar-se em justificar sua falta de ação com louca lógica. “Bem, eu não posso terminar com ele agora, o Dia da Bandeira é na próxima semana, e de sua irmã aniversário é semana depois, o que tipo de monstro eu sou?” É um buraco de coelho ninguém quer ir para baixo.

6. O BFF Betrayal
Ouch. Este picadas. Isso pode soar como um enredo para um genérico comédia romântica, mas pode acontecer na vida real. Como fazer você passar por isso? Dependendo de quão profundamente o relacionamento que você foi, você poderia ficar olhando a perda de um amante e um gal pal. Ou talvez você sentiu que seria melhor para ela o tempo todo! Nesse caso, os altos cinco, o matchmaker.

7. O Fade Lento
Vamos, todos nós temos sido culpados de o fade out. Um ou ambos não estão realmente sentindo a química, mas ninguém quer admitir isso. Então continue caminhando até que um dia, a conversa torna-se, “Quando é que vamos sair de novo?” “Algum tempo logo!” e outras vagas promessas até que você quer desistir de tentar. Galopando no por do sol no cavalo opcional.

8. “As Coisas estão Realmente muito Louco Agora…”
Esta é uma versão atualizada de, “não É você, sou eu.” Muitas vezes distribuídos por alguém com muito medo de dizer, “eu apenas não estou tão a fim de você,” eu estou muito ocupado-para-um-relacionamento do cartão é um favorito entre os emocionalmente indisponível e a intimidade com fobia. Normalmente somos todos muito melhor sem essa pessoa, mas ele ainda pode ser difícil de engolir no momento.

Todos os gifs, cortesia da Giphy.com.

Leave a Reply