8 Rosto Comum de Lavagem de Erros que Você está Fazendo

Você pode pensar que o seu amor de estourar espinhas é o seu maior problema de pele, ou o fato de que você adormecer constantemente, ainda vestindo sua maquiagem. Mas há uma coisa surpreendente que quase todo mundo faz errado na sua rotina de cuidados.

“Overcleansing é um dos mais comuns skincare erros que as pessoas fazem”, diz a dermatologista Whitney Bowe, M. D., autor de A Beleza de sujeira da Pele. “Fazendo assim, esfrega a nossa pele é uma barreira protetora.”

Sem que proteger, você está mais propenso a problemas de pele como cravos, rosácea, eczema, e até mesmo o envelhecimento precoce. Continue a ler para maior cara-de lavar os erros—e como lavar seu rosto o direito maneira.

1. Ignorando um pré-limpar

Você pode apenas querer usar uma maquiagem limpe e chamá-lo um dia, mas que apenas livrar-se do seu exterior, sujeira e gordura sem limpar a pele.

A forma mais suave para remover a maquiagem? Um óleo à base de cleansing balm. Trabalhar com os dedos secos para quebrar mesmo à prova d’água fórmulas sans puxando, em seguida, adicionar água para emulsionar e enxaguar.

TENTE ISSO: Elemis Pró-Colágeno Cleansing Balm

Elemis

COMPRAR – r $64, nordstrom.com

TENTE ISSO: Lagoa do Creme Frio Limpador

Lagoa

COMPRAR de r $6, amazon.com

2. Usando o produto errado

Lave duas vezes ao dia com uma barreira amigável limpador (olhar para a não-formação de espuma e sabão no rótulo), diz Bowe. Ele vai remover a sujeira sem tirando óleos naturais e bactérias boas. Se a sua pele se sente apertado depois, a sua limpeza é muito dura e a sua barreira da pele tem sido comprometida.

TENTE ISSO: Garnier SkinActive Calmante Leite de Limpeza

Garnier EUA

COMPRAR – r $9, garnierusa.com

3. Overwashing seu rosto

Para a maior parte, lavar uma ou duas vezes por dia é bom de protocolo—mas mais pode irritar a pele, ironicamente, levando a um excesso de produção de óleo. Se você não usar maquiagem, slather filtro solar, ou se suar muito aquele dia, ignorar o limpador na noite e tentar enxague com água morna. Dar a sua pele uma quebra do ciclo de produtos é saudável ao longo do tempo.

4. Usando o errado temperatura da água

Mito: água quente abre os poros e a água fria fecha-los. A realidade é que os poros não tem músculos para abrir e fechar. Enquanto a água quente pode se sentir bem na sua pele, ele pode estragar com o seu natural da pele, óleos protetores e levar a secagem excessiva ou produção excessiva de sebo. A água morna é a melhor aposta para limpar suavemente, mas de forma eficaz.

A História Os 10 Melhores Da Acne Do Rosto Lavagens, De Acordo Com Derms

5. Esfoliante muito

“Overexfoliation pode levar à desidratação e a inflamação”, diz derm Josué Zeichner, M. D. Optar por um manual de esfoliação, então você pode controlar a intensidade.(L ‘ Oréal, usa açúcar, que se dissolve como você esfoliação, então você não pode exagerar.) E usá-lo apenas uma vez ou duas vezes por semana.

TENTE: L Oréal Paris Pure-de-Açúcar Esfoliação: Nutrir E Amaciar

L’Oreal Paris

COMPRAR us $13, lorealparisusa.com

E não se preocupe, você ainda pode usar uma escova de limpeza. Basta usar a abundância de água e o mínimo de pressão para evitar salientando a sua pele. Clarisonic novos de borracha guardas ajudar a detectar se você está empurrando muito difícil.

TENTE ISSO: Clarisonic Mia Prima

Clarisonic

COMPRAR us $99, sephora.com

6. Esfregando seu rosto seco

Pat, não friccionar. A fricção pode se sentir muito boa, mas é puxa e puxa sua pele, o que coloca o seu elastina em risco (potencialmente levando ao aparecimento de rugas e flacidez, a longo prazo, e a irritação no curto prazo). E não é só pegar o próximo toalha de mão, usado ou não. Amigos não deixam amigos propagação de bactérias, especialmente, todos através de uma agradável, de cara limpa. Designar um pano limpo, macio, toalha de secar o seu rosto fresco.

7. Esperando para hidratar

Para maximizar a absorção e ajudar a selar a umidade, aplicar cremes hidratantes imediatamente após a limpeza, enquanto a pele ainda estiver úmida. O mesmo vale para soros especiais e produtos de tratamento. Esperando até que a sua pele está completamente seca vai tornar mais difícil para os ingredientes ativos a afundar-se em sua pele e pode causar a pele a sensação gordurosa ou pegajosa.

8. Gastar uma fortuna no limpador

Gastar uma pequena fortuna para lavar o rosto pode não ser o mais prudente comprar. Olhar para uma simples, com ingredientes naturais e economizar seu dinheiro por produtos que realmente vai ficar na sua pele e oferecem benefícios a longo prazo, como soros e hidratantes.

Este artigo foi publicado originalmente em outubro de 2018 problema de Saúde da Mulher. Para mais um grande conselho, pegue um exemplar nas bancas agora.

Renee LouxReprinted Do Equilibrada Placa de Renée Loux, © 2006.Maddie AbermanBeauty EditorMaddie Aberman é a editora de beleza em Saúde da Mulher.

Leave a Reply