8 Nojento Fatos Sobre Ação De Graças Alimentos

Este artigo foi escrito por Léia Zerbe e Emily Principal e fornecidos por nossos parceiros no Rodale Notícias.

De volta, quando os Nativos Americanos e os Peregrinos partiu o pão sobre o seu primeiro jantar de ação de Graças, eles estavam celebrando a sua primeira colheita bem sucedida, que tinham trabalhado durante todo o verão. Hoje em dia, nós temos que dar graças a empresas de alimentos, que “labuta” todos os anos para inventar a “conveniência” alimentos que fazem o jantar de ação de Graças de preparação fácil e sem esforço.

E o que temos para dar graças? Gorduras Trans, corantes alimentares, pesticidas e conservantes. Bruto. Felizmente, o movimento em direção a mais saudável, mais sustentável cozinha não passou sem deixar sua marca. Para todos os nojento de ação de Graças com a temática criações que a linha prateleiras da loja, há uma alternativa orgânica que é tão gostoso. Aqui estão oito alimentos que você pode querer saltar—e melhores opções para cada um.

Quimicamente Tratados Turquia
O Problema: O uso excessivo de antibióticos em lotado, o estrume andado a agricultura industrial armazéns é a criação de difícil matar superbactérias que pode prejudicar—ou matá—humanos. Mastigar este turquia estatística: O lançamento mais recente de varejo de carne de amostragem braço do Nacional de Monitoramento de Resistência Antimicrobiana Sistema descobriu que uma cepa de salmonella em uma amostra de solo, a turquia foi resistente a todos os antibióticos testados. “As chances de sucesso no tratamento de uma infecção com esse bug são extremamente pobres”, diz Keeve Nachman, Ph. D., assistente do cientista e diretor da Agricultura para o Futuro da universidade Johns Hopkins Center for um Habitáveis Futuro.

Outro fator de gross-out? O arsênico baseado em interações nitarsone ainda está aprovado para uso em nonorganic vivas.

Fix: Durante a cozedura adequada mata a maioria dos germes, a rotina de carne teste mostra que você pode entrar em contato com a perigosa bactéria mais do que você imagina. Para diminuir o risco de comprar um contaminados turquia, comprar o seu pássaro a partir de um agricultor local, que levanta um pequeno rebanho sem o uso de antibióticos. Se você compra as suas férias de aves do supermercado, opte por um orgânica versão—vários estudos sugerem que o risco de entrar em contacto com superbactérias é menor com orgânicos.

MAIS:Bleach vs Vinagre para Desinfetar

Corantes Alimentares
O Problema: Artificiais, corantes alimentares, encontrado em tudo, desde a torta de enchimento molho de cranberry para pão, são feitos a partir do petróleo e ingredientes são super maneiras baratas de fazer comida parecer mais fresca do que ele realmente é. O problema é que alguns corantes alimentares estão ligados ao comportamento hiperativo e, por vezes, contaminados com material cancerígeno. Verificação de molho de carne, molho de cranberry, sucos, e até mesmo a cena rolar a lista de ingredientes ocultos corantes alimentares.

A Correção: Se você não é capaz de cozinhar tudo a partir do zero, procure orgânica de alimentos processados. A certificação rigorosos proíbe o uso de alimentação artificial corantes. Você também pode usar algumas especiarias e berry, de beterraba e de cenoura sucos de alternativas naturais para alimentos de coloração.

MAIS:As 15 Mais Coisas que Você está Comendo

Recheio
O Problema:
com Base em alguns dos ingredientes, você acha que eles estarão a venda em caixa recheio no experimento de ciência lojas. Convencional em caixa de selagem pode parecer como um salva-vidas quando o tempo está passando, antes de jantar de ação de Graças, mas muitos familiarizado variedades estão escondendo alguma apetitosa segredos. Por exemplo, marcas populares contêm ingredientes questionáveis, como a alta frutose xarope de milho e o glutamato monossódico, ou MSG—um sabor melhorar ingrediente que desencadeia a enxaqueca e a fome em algumas pessoas. Olhe para o coração-danificar, gorduras trans, sabores artificiais, e propil galato—uma prateleira estabilizador de que tem sido associada ao câncer. O Centro para a Ciência no Interesse Público, listas de propil galato como um ingrediente para evitar.

A Correção: Tente este festiva de cranberry receita de recheio, ou optar por orgânicos em caixa de enchimento, tais como ponta de Seta Mills Orgânica Salgados Erva Recheio Mistura, para evitar potencialmente prejudiciais ingredientes artificiais.

MAIS:A 31 De Mais Inútil do Supermercado Alimentos

Batatas
O Problema:
Os Estados Unidos Departamento de Agricultura (USDA) de Pesticidas de Dados do Programa transformou-se de vestígios de 37 diferentes pesticidas em amostras de batata. Estes incluem conhecido e suspeita de agentes cancerígenos, junto com neurotóxicos e abelhas assassinas de produtos químicos. Batatas rotineiramente transformar-se no Grupo de Trabalho Ambiental “Dúzia Suja” lista de química-laden produzir itens. Muitos pesticidas são sistêmicos, o que significa que elas são levadas para dentro da planta.

A Correção: Desde batatas são, muitas vezes, rotineiramente pulverizada com produtos químicos, é melhor optar por orgânicos versões. Se o mercado ainda está aberto, procurar diversão herança de variedades.

MAIS:14 Alimentos que Você Nunca Deve Comer

Alimentos Enlatados
O Problema: Enlatados versões de torta de abóbora de enchimento, geléia de cranberry e legumes permeiam as férias, e que significa, então não bisfenol A (BPA)—substância química usada em resinas epóxi que linha de produtos enlatados. A química tem sido associada a doenças do coração, obesidade, danificar o esperma, e até mesmo o câncer de cérebro, entre dezenas de outros problemas. De acordo com um estudo de 2009 da Universidade do Texas, conservas de feijão verde contém a maior BPA resíduos.

A Correção: Optar por frescos ou congelados produtos hortícolas mais de enlatados, sempre que possível. E tentar sua mão em fresco, molho de cranberry, em vez de comprar conservas de geléia de cranberry.

MAIS:O Novo Assustadora Ameaça na Sopa Enlatada

Sabor Avançada Turquia
O Problema: Coelhos são difíceis de cozinhar. Eles podem secar e o gosto não é tão grande. A indústria de alimentos da correção? Injetá-las cheias de água salgada ou uma solução contendo potássio ou fosfato de aditivos alimentares, de modo que eles se tornam quase impossível para fritar. No entanto, essas soluções podem causar problemas para as pessoas que precisam cortar sódio—alguns “avançado” carnes, como são chamados, contêm muito sal como uma ordem de fast-food, batatas fritas. E os médicos estão começando a pensar que todos os fosfatos adicionados a alimentos processados, resultando em aumento das taxas de doença cardíaca e doença renal crônica. Cerca de 30% das aves de capoeira produtos nas prateleiras das lojas são “reforçada”, segundo o USDA.

A Correção: Evitar qualquer turquia com as palavras “maior”, “self-alinhavo”, ou “marinado em natural caldo de solução” em qualquer lugar na embalagem. Você também pode verificar o painel de informação Nutricional. Não-avançado turquia normalmente contém entre 55 e 65 miligramas de sódio. Se a contagem de sódio é maior do que isso, é provável que o pássaro contém mais sódio ou de fósforo. Ou ir orgânica! Embora o USDA permite que esses aditivos na turquia rotulado como “natural” de fosfato, potássio e outros oferecendo soluções não são permitidos em certificados orgânicos da turquia.

Cranberries
O Problema:
Nacional quimicamente crescido cranberries conter até 13 de diferentes resíduos de pesticidas conhecidos por causar câncer, hormônio interrupção ou problemas neurológicos. Eles são tão contaminados, sem fins lucrativos Orgânica do Centro diz que eles estão entre os cultivado internamente frutas e vegetais que apresentam o maior de pesticidas risco de exposição. Não só isso, mas de acordo com o Instituto Rodale—outro orgânica da instituição de pesquisa—cranberry turfeiras são, muitas vezes, de anterioridade no âmbito federal e estadual, água limpa atos, o que significa que eles podem exercer as suas pesticidas-pesados da água nas proximidades de corpos de água, sem primeiro limpá-lo.

A Correção: Orgânico cranberries estão ficando mais fácil de encontrar em supermercados e lojas, mas se você não pode encontrar qualquer uma, ordem de alguns on-line através de LocalHarvest.org.

Rola
O Problema:
Duas palavras: gorduras trans. Parcialmente óleos vegetais hidrogenados—a fonte de gorduras trans—fazer rolos de esquisito, e enquanto muitos restaurantes e home chefs de ter mudado para gordura trans livre de óleos em suas cozimento, a maioria dos fabricantes se recusam a abandoná-las em favor de alternativas mais saudáveis. Trans gorduras e óleos hidrogenados são utilizados ainda na “gordura reduzida” de produtos. E se isso não bastasse, algumas marcas de premade rola obter a sua tonalidade dourada e não do natural processo de cozimento ou de grãos inteiros, mas de Vermelho 40 e Amarelo 5—dois corantes artificiais ligados à hiperatividade em crianças.

Correcção: Você pode fazer todo o trabalho de preparação para estas frigorífico jantar rola a noite antes—eles levam a apenas 13 minutos para assar no seu grande dia. Use orgânica grass-fed manteiga para obter uma dose extra de ácidos graxos ômega-3.

MAIS:Cozinhar os mais saborosos Turquia Nunca!

Leave a Reply