8 Kickass Mulheres Partilham A Manhã Rotinas Que Fazem Sucesso Com Elas

A partir twin os triatletas profissionais para uma atuação competitiva artista marcial que passa o seu dia de trabalho tremendo até Capitol Hill, estes vão-get’em mulheres faça um ponto para priorizar-se antes de cada dia começa. Suas rotinas são únicas como eles são, mas levar um fio condutor comum: levantar cedo, alimente o seu corpo, e mover seus músculos.

Tasha Edwards

O treinador e barre instrutor.

“Antes de eu sair da cama todas as manhãs, e as demandas do dia começar, eu minto ainda por um momento e respirar. Então, eu levanto, óleo de puxar, e meditar, ou ouvir afirmações positivas. Eu esticar um pouco e ter um pouco de água (com água quente e limão em dias bons, ou apenas uma garrafa para ir nos dias em que estou com pressa), fazer o meu green smoothie, e de cabeça para treinar meus clientes, sentindo-se focado.”―Tasha M. Edwards, M. S. aconselhamento, preparador físico, treinador, Barre instrutor

Suzanne Beal

O Brazilian Jiu Jitsu.

“Depois de um fácil de pequeno-almoço de mingau de aveia com uma proteína-embalados YQ por iogurte Yoplait feitos com ultra-filtrado do leite, a maioria dos dias você vai me encontrar às 5:30 a.m. em uma esteira com um grupo de campeão de artes Marciais. Eu comecei a treinar Jiu-Jitsu durante a faculdade de direito, e agora como lobista em Washington, D.C., eu aplicar a mesma estratégia para o tapete, como eu faço em Capitol Hill. De manhã cedo sessões de treino são uma forma de obter o meu cérebro a pensar em xadrez em 3D: como posso superar a maior, a mais qualificados adversário utilizando apenas alavancagem, ou como eu influência de amigos ‘submit’ para o meu ataque, sem muito dano que está sendo feito?”―Suzanne Beall, vice-presidente de relações governamentais e políticas públicas, a international franchise association, e Brasileiro de Jiu Jitsu

Erica Ballard

O vida saudável especialista.

“A minha rotina começa simples: lista de três coisas que eu sou grato para antes que meus pés tocaram o chão. Uma vez que eu estou fora da cama, eu a meditar por 15 a 20 minutos e, em seguida, virar-me um dos meus podcasts favoritos como ‘Ganhar o Seu Feliz’ e siga para o ginásio, para levantar, fazer yoga, ou entrar em uma alta intensidade de treino. Mais tarde, eu tenho algumas quente água de limão e tornar-me um smoothie com gorduras saudáveis e proteínas ou ovos com abacate e verdes. Tomando cuidar de mim primeiro, montei-me a lidar com o que o dia de amanhã o meu caminho.”―Erica Ballard, M. S. da ciência, certificado de técnico de saúde, vida saudável especialista

Erin Guerrieri

A vida de treinador.

“Eu acordar às 6 h, que é de cerca de 45 minutos mais cedo do que as crianças, então eu tenho um pouco de tranquilidade para tomar um café. Eu olhar para o meu planner (eu sou um calendário de papel menina) para que eu possa envolver minha cabeça em torno do dia de agenda e lista de tarefas, o que me permite “próprio” meu dia. Após a loucura que é ficar cinco crianças fora da porta, eu a cabeça para o ginásio. Exercícios regulares não só ajudam-me sentir forte e fisicamente capaz, eles limpar minha cabeça.”―Erin Guerrieri, fundador da buildyourbestfamily.com

Danny Weiss

O pro triatleta.

“Eu sempre fui uma pessoa da manhã. Talvez fosse por todos esses anos de início de nadar práticas, mas agora eu realmente gosto de acordar antes do sol. Eu gostaria de ter mais uns minutos na cama para fazer um pouco de alongamento e perna de ativação enquanto eu verificar meu telefone. Em seguida, enquanto o meu café está se formando, eu vou equilíbrio sobre uma perna até que o café é feito, e, em seguida, alternar para a outra perna. Ou eu vou fazer um micro treino: 2 minutos a prancha, em seguida, 15 push-ups, 1 minuto lado da prancha, em seguida, 15 push-ups e, em seguida, a 1 minuto a outro lado da prancha e repita. Eu gosto de pouca desafios para mim. Se eu tenho algum tempo extra para realmente sentar, eu gostaria de fazer o New York Times palavras cruzadas.” ―Laurel Wassner (direita), triatleta profissional

A História Jennifer Garner Gênio Treino Dica

O outro pro triatleta.

“Eu tenho três pequeninos, por isso a minha rotina diária começa em torno de 5 a.m. Alguns dias, ele se sente como eu fazer um triatlo, mesmo antes de eu sair de casa para a escola drop-off! Mas, a minha primeira prioridade a cada dia é comer um pequeno almoço saudável. Isso geralmente é um green smoothie feito com leite, semente de girassol, manteiga, a aveia, o xarope de bordo, colágeno, e espinafre. Eu o beber como eu estou organizando todos para sair da porta, de modo que eu estou pronto para ir quando meu treino começa.”―Rebeccah Wassner (à esquerda), triatleta profissional

Lakeitha Duncan

O virtual em saúde do treinador.

“Eu acordar pelo menos 30 minutos mais cedo do que o resto de minha família a cada dia para me permitir um pouco de silêncio. Por cerca de 20 minutos, eu medito nos meus objetivos. Depois, fui fazer a minha cama e chuveiro. Antes de eu sair de casa às 8:30 da manhã, eu já tinha 4 xícaras de água e um pequeno-almoço simples. Então, eu ir em uma viagem de 30 minutos de caminhada na montanha, que limpa minha mente e define o tom para o resto do dia.” –Lakeitha Duncan, virtual técnico de saúde

Tracee Stanley

O instrutor de yoga.

“Eu uso os antigos rituais de Ayurveda, as práticas de yoga e meditação, para manter-me equilibrado e claro. Eu treinei-me para acordar sem o despertador, o que me ajuda a começar o meu dia com mais energia. A primeira coisa na manhã, eu bebo água quente e limão e de cabeça para a minha sala de ioga para fazer alguns alongamentos simples. Eu escuto o meu corpo para ver o que necessita de atenção em oposição a fazer uma rotina definida, e medito. Por fim, eu massagem-me com óleo quente, deixando-se ficar por 15 minutos e, em seguida, eu enxague, que é uma prática Ayurveda que é dito para ajudar a soltar as articulações e melhorar a circulação. Mas, principalmente, é um ato de amor próprio. Isso me lembra de que cada parte de mim é digno.” –Tracee Stanley, instrutor de yoga

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