8 Coisas Aleatórias todo mundo Pensa Durante uma Aula de Fitness,

Este artigo foi escrito por Emily Abbate e fornecidos por nossos parceiros no Fitbie.com.

Assim como aplicativos para iPhone e, se cair, a abóbora e especiarias lattés, sessões de fitness em grupo são um componente essencial na vida de muitas mulheres. Seja qual for o seu veneno, ciclismo, yoga, boot camp, ou algo mais—suando em enxames é uma ótima maneira para se certificar de que você está apertando em seus treinos e ficar responsável. Além disso, ginástica de grupo pode ser muito mais divertido do que, digamos, a execução de alguns solitário quilômetros na esteira.

MAIS:11 Coisas Que Acontecem na Primeira Vez que Você Ir para um Ginásio

Mesmo assim, amoroso, aulas de exercício físico em geral, não significa que você vai adorar cada segundo de uma sessão de 60 minutos—ou que as coisas não receber ocasionalmente uma pequenina pouco estranho. Dê uma olhada nesses oito aleatório coisas que todo mundo pensa durante uma aula de fitness:

“Onde na terra que esta senhora de energia vem?” É 7 da manhã, e o seu instrutor é tão enérgico ela deve ter já derrubaram seis latas de Redbull hoje. Imediatamente me pergunto se você já foi em seu nível.

“Estou fazendo isso direito?” Palmas para a esquerda, o passo certo? Ou é bater palmas para a direita, passo para a esquerda? Como o professor faz algum tipo de pônei esquerda-para-direita de movimento procurando impecável, você se sente como o homem impar para fora.

MAIS:10 Contorcido Poses de Ioga Que Você Precisa Ver para Crer (FOTOS)

“Gah! Ela sabe suas calças estão a ver?” Você pode ver a mulher em frente da cueca de bolinhas mais claras do que o Empire State Building, em um dia ensolarado.

“Eu me pergunto o que eu pareço, quando eu faço uma flexão…” Antes de você perceber o que você está fazendo, você está a verificar-se na parede revestida com espelhos.

“O que é o menos desagradável momento para tomar uma água de quebrar?” O professor não tem pausa, ainda, e você não quer assustar 20 pessoas de baixo de frente para o cão quando você onu-pop o tampão de garrafa, mas, rapaz, você precisa de algum H20. (Dizemos basta ir para a água!)

“Isso é quase acabou ainda?” Carrapato. Tock. Carrapato. Tock. Não podemos censurá-lo por querer obter o seu treino com mais, mas faça um favor a si e escolher um suor de estratégia em que você realmente, realmente amo. Dessa forma, você não estará olhando para o relógio. Confira como busto para fora de uma sala de rotina.

“Não há nenhuma maneira que eu possa fazer outro conjunto de push-ups/burpees/
flexões.” Você perdeu a conta de quantos jogos você já concluída pouco tempo depois de limpar o suor do seu cotovelo. (Você nem sabia que você poderia suor lá!) Você diz a si mesmo para manter empurrando através dele—como este rapaz:

“Isso é muito mais divertido do que o tempo de registo na elíptica.” Apesar de ter um leve rancor contra o seu instrutor do pep, quando a aula chega ao fim e você todo o relaxamento, a sensação de realização é muito real.

MAIS:10 Pensamentos que Você Tem a Primeira Vez que Você Levantar Pesos

Leave a Reply