8 Celebridades que Você não sabia que Eram Maratonistas

Aqui está algum incentivo extra para finalmente cruz ‘correr uma maratona’ na sua lista de metas de fitness: Você só poderia entrar para esmagar seu objetivo de tempo mesmo ao lado das suas celebridades favoritas. A cada ano, a partida currais nas principais maratonas ao redor do mundo oferecem até celebridade avistamentos, provando algumas das suas estrelas favoritas são tão badass na vida real como eles estão na tela. Aqui estão oito celebridades que você não sabia que tinha maratona de medalhas.

Alicia KeysGetty Images

Muito antes de ela começou sua agora famosa maquiagem-a livre circulação, a carta-cobertura cantor e compositor foi com foco em melhorar a si mesma de dentro para fora. Em 2015, ela narrou sua experiência em execução a Maratona de Nova York para Refinery29, dizendo, “eu sou tudo sobre quebrar mental limites, e treinamento para uma maratona cai bem no Jedi mind-formação que eu preciso.” O vencedor do Grammy terminou a corrida com um tempo de 5:50:52.

Pippa MiddletonGetty Images

Favorito de todos royal irmã tem um currículo que se estende muito além de seu trem de transporte de competências. De acordo com o Corredor do Mundo, o mais jovem Middleton terminar este ano Parede Grande Maratona na China, com uma duração total de 4:54:51—o 13º mais rápido fêmea tempo no curso. Que merece uma coroa, em nossa opinião.

Caroline WozniackiGetty Images

O super-ajuste de tênis pro (ela era anteriormente classificada como número um no mundo!) correu 2014 TCS Maratona de Nova York. De acordo com a Entertainment Weekly, Caroline foi aplaudido por seu rival/amigo Serena Williams e terminou com um grand slam tempo de 3:26.

Natalie DormerGetty Images

Game of Thrones boa menina com uma borda ímpios (R. I. P Margaery) é tão capaz de matá-lo para alcançar seus objetivos IRL como ela é na tela. Este ano, a atriz correu a 3:50:57 na Maratona de Londres, enquanto que arrecadou mais de us $7.000 para a caridade, de acordo com o Corredor do Mundo. Apesar de as estatísticas impressionantes, Natalie ainda está empurrando para a perfeição. “Eu estou um pouco irritado”, disse ela a repórteres depois de terminar a maratona de 24 segundos mais lento do que a sua última corrida.

Uzo AdubaGetty Images

O OITNB estrelas é um de dois de tempo de maratonista, que fez sua estreia em 2013, a Maratona de Nova Iorque. No pós-corrida episódio de Conan, ela falou fã de distrações gosto de ouvir elogios pelo seu personagem na tela “Louco Olhos” no meio da multidão e ter fãs selfies com ela no meio da corrida. Ainda assim, ela conseguiu cruzar a linha de chegada com o tempo de 5:01.

Christy Turlington BurnsGetty Images

Apesar de ser um longo tempo para a New Yorker, Christy nunca tinha posto o pé sobre o curso de famosos da cidade de maratona—até mesmo como uma líder de torcida. Ela finalmente entrou na corrida si mesma (e terminou com um tempo de 3:36:35), em 2011, e disse Corredor do Mundo, “é impressionante como muitas pessoas vêm de fora. Uma coisa é ter o apoio de pessoas de amigos e entes queridos, mas todos os Nova-Iorquinos que vêm de fora para inspirar e motivar você—completos estranhos em cada bairro.”

Katie HolmesGetty Images

Katie Holmes sempre tem uma maneira de olhar sem esforço juntos—mesmo no meio da maratona. Em 2007, ela cruzou a linha de chegada da Maratona de Nova Iorque, com um tempo de 5:29:58, relatórios Mundo do Corredor, olhando fotogênica e pronto para agarrar um doce pressionado suco em suas calças de yoga. (Tonificar os músculos, combate o stress, e sentir-se bem com Rodale novo Com Yoga DVD).

Andrea BarberGetty Images

TV favorito cativante e vizinho, Kimmy Gibbler, é na verdade uma muito badass atleta IRL. Andrea ficou viciado na meia-maratonas depois de sentir o corredor de alta pela primeira vez. “Quando eu cruzei a linha de chegada eu chorei. Eu estava alterado. Inscrevi-me para a minha próxima corrida, naquela noite,” ela disse Corredor do Mundo. A atriz acaba de terminar seu quarto maratona com um tempo de 4:58:02.

Macaela MackenzieMacaela Mackenzie é um jornalista freelance especializada em saúde, cultura e tecnologia, e ela contribui regularmente para jornais como Prevenção, Saúde da Mulher, a Forma, a Allure, Saúde do homem, do John Hopkins de Revisão de Saúde, e muito mais.

Leave a Reply