7 Vezes Você NUNCA Deve Usar o Óleo de Coco

Este artigo foi escrito por Cassie Shortsleeve e fornecidos por nossos parceiros no Rodale Vida Orgânica.

O óleo de coco cura tudo—pelo menos é o que se procura nos dias de hoje. Saudável chefs cozinhar com ele; beleza fãs de esfregá-lo por toda a sua pele; proponentes pregar proteção poderes contra doenças como o mal de Alzheimer e diabetes.

(Em apenas um quarto de acre de terra, você pode produzir alimentos frescos e orgânicos para uma família de quatro pessoas—ano. Rodale Quintal Homestead mostra como; adquira sua cópia hoje.)

Mas o óleo de coco realmente merece deleitar-se com as luzes da ribalta? Talvez não: Um recente New York Times pesquisa constatou que, enquanto 72% da população norte-Americana parece pensar que o óleo de coco é saudável, apenas 37 por cento dos nutricionistas concorda. E, como para a investigação sobre se ou não o óleo pode afastar as doenças? Que é duvidoso, também.

Assim, antes da lavagem, porco, ou abrimos um frasco, descubra quando pensar duas vezes antes de usar.

Se Você está Tentando Perder PesoShutterstock

Assistindo a escala? Os fãs do óleo graxo irá dizer-lhe o óleo de coco vai diminuir sua cintura, mas provavelmente não vai fazer muito. É rica em calorias, diz Keri Gans, R. D., autor de A Pequena Mudança de Dieta. Apesar de coco, óleos podem parecer mais saudável do que as alternativas, em 117 calorias por colher de sopa, é comparável ao azeite de oliva.

Claro, isso não significa que você não deve usá-lo—você não quer ir ao mar. Medir suas porções e ser mesquinho com ele para manter as calorias sob controle. Você normalmente não precisa de muito, de qualquer maneira. Mesmo refinado óleo de coco—que tem menos de um coco-noz gosto—tem um sabor distinto, em pequenas quantidades, diz Robyn Youkilis, uma culinária saudável especialista e autor de seguir o Seu instinto.

Em Excesso Em Sua DietaShutterstock

“Tudo com moderação” é verdadeiro para a pessoa amada óleo de coco, também. Isso porque às 12 gramas por colher de sopa, relógios muito alta em gordura saturada, diz Gans, que ela diz que a maioria da investigação científica ainda sugere maio até o seu risco para doença de coração ou colesterol alto. Na verdade, A Associação Americana do Coração diz que você deve tampa de seu consumo de gordura saturada em 13grams um dia. Caramba.

No Lugar Do Creme DentalShutterstock

Já ouviu falar do óleo de puxar? A antiga prática de Ayurvedic—que envolve bochechar com óleo em sua boca—disse promover a boa higiene dentária e a respiração. Infelizmente, a ciência discorda. Pesquisa no Jornal Internacional da Clínica de odontopediatria considerou que, apesar de fluoreto e de ervas boca lavagens redução de bactérias na boca, o óleo de puxar não. Se você estiver sem uma escova de dentes para uma noite, desviando com qualquer coisa (até mesmo água) é melhor do que não fazer nada, mas o óleo de coco certamente não é o bilhete de dentes brancos e brilhantes.

Se Você Tiver Quaisquer Feridas AbertasShutterstock

Lubrificação com óleo de coco? Tenha cuidado onde você esfrega, diz Josué Zeichner, M. D., diretor de cosméticos e de pesquisa clínica em dermatologia no Hospital Mount Sinai, em Nova York. “Só aplicar o óleo de coco para a pele intacta.” Quando ele entra em contato com cortes, arranhões ou feridas abertas, o óleo de coco pode causar irritação na pele, vermelhidão e comichão, diz ele. Ouch.

Como Um Protetor SolarShutterstock

Verdade: o óleo de Coco tem alguns efeitos de protecção contra a luz UV, afirma Zeichner. De fato, algumas pesquisas sugerem que o SPF poder do petróleo poderia ser em torno de 8. Mas depois repetir com ele: “Ele não deve ser usado no lugar do tradicional protetores solares.” Se você deseja que a umidade extra, sinta-se livre para ensaboar-se, antes de piscina, mas sempre uso um amplo espectro de protetor solar (que vai bloquear os raios UVA e UVB) com pelo menos 30 FPS. E não se esqueça de reaplicar a cada duas horas. (Experimente um destes 5 melhores mineral protetores solares que você pode obter em uma farmácia.)

No ChuveiroShutterstock

O óleo de coco pode ser calmante sobre a pele, mas calmante pode transformar gorduroso se o óleo não está totalmente esfregou, diz Zeichner. O que isso significa: “Se ele fica na banheira, ele pode ser perigoso, levando a um deslizamento ou queda.” Ninguém quer uma emergência em casa-de-banho, assim suds até sans óleo. (Confira mais 5 coisas que você nunca deve fazer no chuveiro.)

Se Você está Cozinhando Com o Calor ElevadoShutterstock

“Muitas pessoas não percebem que não refinado óleo de coco tem uma muito menor ponto de fumo de cerca de 300 a 400 graus Fahrenheit que refinado óleo de coco, que é mais de 450 graus Fahrenheit”, diz Youkilis. Saber qual o tipo que você está usando antes de você iniciar para saborear uma refeição. Você pode usar refinado no fogo baixo fermento e luz refogar, diz Youkilis, mas ficar com refinado óleo de coco para maior calor de cozinhar, abrasador, e fritar, diz ela.

Leave a Reply