7 Vezes É Perfeitamente Aceitável Fazer o Primeiro movimento

Fazendo o primeiro movimento é algo que costumava ser desaprovado pela datação tradicional regras. Mas os tempos têm, obviamente, alterado e você sabe que é bom para você se aproximar de alguém que você está interessado e até mesmo—suspiro—pergunte-los. Mas isso não significa que é menos assustador. Então, se você está se perguntando se deve ou não ir para ele e como fazê-lo sem saindo como agressivo, nós temos que cobertas. Confira essas sete vezes é perfeitamente aceitável fazer o primeiro movimento—e como fazê-lo:

Dando-Lhe O Seu Número De
Assim você foi falar com esse cara por uma hora e ele não é realmente fazer o próximo movimento. É claro que você pode dar o seu primeiro número, e ele não tem que ser um daqueles estranho um-aqui está meu cartão de momentos. “Ela pode usar um tema relevante como uma forma sutilmente solte sua dígitos”, diz o sexo e a relação de peritos Emily Morse, o host do podcast de Sexo com Emily. Por exemplo, talvez você esteja falando sobre a música que está tocando; Morse sugere dizendo algo como, “eu não posso acreditar que você nunca ouviu [inserir nome do músico]! Vá para casa e baixar seu CD imediatamente e, em seguida, chamar-me para me dizer como direito eu estou sobre eles. Aqui está o meu número.”

Enviar a Primeira Mensagem On-line
Se você está se perguntando se está ok para contatar que o cara já de olho no OkCupid, a resposta é sim. Mas certifique-se de adicionar um pouco de substância para a sua mensagem. “Escolha algo específico a partir de seu perfil de namoro página, Facebook, Instagram—onde é que você está de mensagens dele—e usar isso como uma forma de greve de conversa”, sugere Morse. Observando e apontando algo específico de sua página (se se trata de um período de férias, ele tomou ou um hobby que você tem em comum), que vai definir você além das outras mulheres que apenas um comentário sobre sua aparência. E, definitivamente, não seja tímido sobre sugerindo uma IRL data após o primeiro algumas mensagens. “Quanto mais cedo você tomar a conversa sair para o mundo real, melhor”, aconselha Morse.

MAIS:Ainda Existe um Estigma Associado a Encontrar o Amor Online?

Pedindo-Lhe Para Fora
Você sabe o tradicional namoro regras evoluíram e assim como ele. Portanto, não se surpreenda se um cara está esperando que você peça – lhe para fora. O melhor momento para fazer isso é quando a conversa já está fluindo naturalmente, diz Morse. “Se você está falando sobre o quanto você gosta de sushi, diga-lhe sobre o novo local que se abriu e casualmente soltar, ‘Você não foi? Bem, temos que ir.'” Se ele responde com avidez e interesse, pergunte quando ele é livre. Se ele parece um pouco distante, ou vaga, então você sabe que ele provavelmente não é para ele (e talvez não disponível), por isso você pode passar sem uma rejeição.

Fazer a Primeira Chamada/Texto
Não há absolutamente nenhuma regra que diz que você não pode entrar em contacto com ele primeiro, especialmente se estiver a efectuar uma chamada ou mensagens para deixá-lo saber que você teve um bom momento em sua data, diz Morse. Ele envia a mensagem de que você está interessado e quer ir de novo—e não há nada desesperado sobre isso. “Mencionar algo que aconteceu na data que você gostou”, diz relacionamento especialista Diana Kirscher, Ph. D, autor do best-seller de selar o Negócio: O Amor Mentor de Guia para o Amor Duradouro. Por exemplo, talvez você vai mencionar o nome engraçado de cerveja que ele fez de tentar ou de uma piada que ele fez. De que forma pode levar a mais de conversa (espero que até mesmo uma segunda data) e não apenas o seu típico “obrigado” de texto.

MAIS:Os 7 Piores mensagens de Texto Transformar-Offs

Beijando-O
Não importa o que os estereótipos nos dizer, os homens são tão confusa como as mulheres quando se trata isso, diz Morse. Ela sugere ir com o seu intestino, o momento em que ela se sente realmente certo: Inclinar, beijá-lo, em seguida, puxe um pouco para ver sua reação. Simplesmente não ser muito agressivo e não pergunte se você pode beijar ele—que, definitivamente, mata o humor.

Sexo
Ele pode ser tão cautelosos quanto você está prestes a fazer o primeiro movimento na primeira festa do pijama, então não tenha medo de tomar as rédeas, se você desejar. Se está claro que você está pronto e interessado, Morse diz que não há nada mais sexy do que tomar a iniciativa aqui, desde que você preste muita atenção ao modo como ele está respondendo. “Testar as águas antes de jogá-lo em full throttle”, diz Morse. “Enquanto você está fazendo, tente suavemente levando-o para o mais próximo sofá ou na cama, em seguida, subir em seu colo e straddle-lo, durante a moagem seu corpo contra o seu.” Em seguida, você pode praticamente selar o acordo sussurrando em seu ouvido para perguntar se ele tem um preservativo.

Dizendo “Eu Amo Você”
Se você realmente quer dizer isso, primeiro, ir para ele—só sei que existem alguns riscos envolvidos. Kirschner adverte que alguns homens tendem a ser mais lento para perceber que eles estão realmente no amor ou apenas mais cuidadoso sobre soltando as palavras. Para estar preparado para a oportunidade que você não pode ouvir uma retribuição certa distância. Morse sugere se vai ser pela regra de três: “A primeira vez que você pensar isso, deixe marinar na sua mente. A segunda vez que você pensar, não vai dizer isso, mas imagine o que seria como dizer isso em voz alta. Como você acha que ele iria reagir a isso? A terceira vez que você pensar isso, vá em frente e diga a ele como você se sente.” Se isso soa terrível, mas você ainda querem que a conversa se mover, você pode querer começar com algo como, “eu realmente estou caindo por você, eu amo estar com você”, diz Morse.

MAIS:5 Sinais de que Ele está Caindo no Amor com Você

Leave a Reply