7 Maneiras para Tornar mais Fácil Perder Peso

Um enorme 68% das mulheres acreditam que a força de vontade é o fator mais importante para perder peso, de acordo com um novo Instituto para o bem-estar de Educação relatório. E enquanto não há como negar que a força de vontade desempenha um papel comer direito e resistindo à tentação, talvez a maneira mais fácil de perder peso não é para testar sua força de vontade em primeiro lugar. Depois de tudo, o mais que você tente a sua força de vontade, quanto mais cedo ele vai dar.

Quer perder peso sem ter de lidar com a tentação? Estes sete truques irá remover a força de vontade da equação, então você não tem que dar saudável de comer um segundo pensamento:

Cozinhar uma Vez por Semana
Quer se trate de cortar legumes, montagem de saladas, difícil de ebulição de ovos, ou pré-assar frango, preparando suas refeições antes do tempo pode eliminar as suposições (e a tentação) durante a semana. Tudo que você tem a fazer é pegar e comer. Aprender a cozinhar uma vez, comer durante a semana.

Manter Lanches Saudáveis Em Você Em Todos Os Momentos
Sua secretária, sua bolsa, seu saco de ginásio, não importa. Onde quer que você vá, então, deve lanches saudáveis. Dessa forma, quando as greves de fome, você tem uma opção saudável ao seu alcance e não temos que lutar contra a vontade de encher de menos-que-opções saudáveis. Aqui estão 42 portátil lanches saudáveis para carregar.

Manter o Lixo de Alimentos Fora do Alcance
News flash: as Pessoas são inerentemente preguiçosos. Um estudo recente da St. Bonaventure University, em Nova York, descobriu que se você realmente tem que se levantar para pegar um alimento, você vai comer menos—não importa o quanto você o ama. O seu mover: Se você colocar um insalubres tratar em sua casa, coloque-a no alto do armário onde você não pode vê-lo. Dessa forma, você vai, naturalmente, comer menos do que.

Cortar Os Seus Alimentos
O pequeno-garoto tática vai ajudar você a comer menos e se sentir mais completa, por Universidade do Estado do Arizona pesquisa. Corte o alimento em pedaços menores faz com que os alimentos parecer maior geral—é por isso que ele funciona melhor com maior número de alimentos como carnes e sanduíches que com pequenos como uvas ou curly fries.

Comer O Pequeno Almoço
Cada. Único. O dia. Ele vai ajudar a manter os seus níveis de açúcar no sangue em cheque para que você não fique vorazes e comer demais no final do dia. Confira essas 7 de investigação apoiado pequeno-almoço dicas para perda de peso mais rápida.

Reduzir O Tamanho De Suas Placas De
Com certeza, eles se encaixam menos comida—mas, pratos menores também fazer você pensar que você está comendo mais! De acordo com Cornell pesquisa, as pessoas que comem fora de seis polegadas de placas acho que eles estão comendo cerca de 18% mais de alimentos do que eles realmente são. Não há necessidade de ser drásticas sobre isso: de Acordo com os pesquisadores, uma de duas polegadas de redução em placa de diâmetro, cortar as calorias consumidas por 22%—o equivalente a cerca de 18 quilos perdidos em um único ano. E se você for realmente sério sobre a deixar cair libras, você pode querer considerar investir nessas bonito parte de controle de pratos.

Ficar de Fora de Supermercados
Se você cabeça para o supermercado com uma boa lista, só para deixar com um estoque de doces, considere fazer de alguém para fazer as suas compras. Muitas cidades oferecem mercearia serviços de entrega de como a Vagem e Instacart que eliminar a necessidade de você nunca entrar a meca da tentação. Bônus: Com um a menos recado para executar, você terá mais tempo para começar a cozinhar!

Mais de Saúde da Mulher:
Uma Super Motivação Simples Truque de Jillian Michaels
10 Passos Simples para Esmagar a Fome e Perder Peso
11 Truques Simples Que Podem Ajudar A Evitar O Excesso De Comida

Leave a Reply