7 Maneiras Para se Certificar de Que Salada não Sabotar Sua Dieta

Se você está tentando perder peso, provavelmente parece sensato ignorar o drive-thru e ir direto para o seu mais próximo da barra de salada em vez disso. A conveniência é, sem dúvida, atraente, e você pode obter tudo o que você poderia trazer um almoço ensacado, sem preparação ou aborrecimento. Há uma abundância de aparentemente saudáveis opções se você escolher sabiamente, também.

Mas se você não tiver cuidado, o seu almoço pode facilmente acumular mais calorias do que um fast-food burger. “Eu acho que a maioria das pessoas não estão cientes de quão rapidamente as calorias pode adicionar até quando você tem um pouco disso e um pouco daquilo”, diz Cynthia Sass, R. D. Ela acrescenta que nada deve ser completamente fora dos limites, contanto que você preste atenção a partes.

Há formas inteligentes para navegar esta seção do supermercado ou deli, mas nem sempre é fácil. Veja como nutricionistas navegar uma comida de bar:

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Christine Frapech

O primeiro obstáculo que encontramos é simplesmente escolher o seu tamanho de recipiente e a sua primeira defesa é a de escolher a pequena caixa diz Desirée Nielsen, R. D. e apresentador do Urbano Vegetariano no Gosto de TV. “Ele sempre parece tão pequeno em comparação, mas, na realidade, é tudo o que você precisa.” Ela também sugere dumping seu recipiente em uma tigela, se você está indo de volta para o escritório para que você possa realmente visualizar a quantidade.

“Parte de distorção pode ser um problema real com o oversize caixas ou recipientes”, diz Michelle Babb, R. D., autor de Anti-Inflamatórios de Comer por Feliz, Saudável do Cérebro, que concorda que você deve escolher o menor recipiente disponível”, Ele vai olhar como ele não vai ser o suficiente, mas será muito mais perto de um verdadeiro dose única e saudável-tamanho do almoço.” Ela acrescenta que o peso pode adicionar rapidamente, e é possível criar um cinco-libra salada e recebe um choque quando é horário de check-out.

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Em geral, cada nutricionista recomendado carregar até em vegetais. “Siga o ‘vegetais’ regra e certifique-se de que pelo menos 60 por cento do que você coloca no seu prato ou em seu recipiente é veggies”, diz Babb, Ela recomenda especificamente folhas verdes, repolho, cenoura e beterraba na salada e “se você está na barra quente, a carga em cima de brócolis, couve-flor, couve e abóbora.”

De acordo com a Nielsen, “Enchendo a sua caixa com os verdes não só vai “fornecer crítica anti-inflamatórios nutrição para a otimização do metabolismo”, mas verdes também são leves em peso, então você pode esperar um preço mais baixo quando sua caixa atinge a escala. Depois de carregar até em verdes, ela adiciona os legumes em uma variedade de cores que podem incluir desfiado beterraba, abóbora assada, ou couves-de-Bruxelas, dependendo da disponibilidade.

D. Felicia Stoler, R. D. N. e autor de Vida de Magro em Gordura Genes: A Maneira Saudável de Perder Peso e se Sentir bem acrescenta que a maioria das pessoas não recebem o suficiente vegetais em sua dieta, e a salada de barras pode ter algumas opções que você muitas vezes não comer em casa.

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As gorduras saudáveis são apenas saudáveis quando você prestar atenção às partes. “Desconfie dos alimentos que brilham”, diz Toby Amidor, R. D. e autor de A Refeição Saudável de Preparação Livro de receitas. “Se salteados de legumes são cintilantes de todo o óleo, que podem ter muitos mais calorias do que você imagina”, diz ele.

Ela diz que é fácil a estas saladas para consumir inúmeras colheres de sopa de gordura em uma refeição, se você não tiver cuidado. Stoler adiciona, “eu acho que as pessoas surpreendem-se que a adição de coisas como bacon, queijos, sementes, nozes e molho, as calorias que pode realmente adicionar acima.”

O que você deve fazer? Polvilheum ou dois gorduras saudáveis em cima dos legumes e verduras. Nielsen gosta de abóbora ou de sementes de cânhamo ou de lascas de amêndoas.

Veja como amêndoas pode ajudar você a perder peso:

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A enorme quantidade de opções de salada e barra quente pode ser esmagadora e levar a alguns pobres de tomada de decisão, de modo a criar os seus próprios limites, de certa forma, limitar as opções. Sass diz uma pesquisa rápida de toda a salada pode ajudar você a obter alguma direção, crie um plano de jogo, e evitar insalubre armadilhas.

“Buffet mentalidade bate forte e a pesquisa faz isso”, diz Nielsen, “Quando nos deparamos com uma grande variedade de alimentos, queremos gosto tanto quanto possível, o que resulta em us comer muito mais do que nós, se nós mantivemos a nossa seleção de alimentos pequena.”

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Com tanta atenção em vegetais e gorduras, não se esqueça dos seus outros macronutrientes. Proteína magra é uma ótima maneira de preencher, sem muita gordura ou calorias em massa ou em seu recipiente. Um palm-quantidade do tamanho de uma típica tamanho da porção, e Nielsen opções favoritas incluem tofu, ovos ou peixe. Babb também recomenda olhando para o tofu e o salmão, além de feijão, nozes e sementes. Novamente, certifique-se ver o tamanho das porções quando se trata de nozes e sementes e avaliar se você já adicionou o suficiente gorduras ao seu recipiente. Se o recipiente está olhando muito magra quando você bater a proteína seção de saladas ou barra quente, sua proteína pode agir sempre como sua porção de gordura também.

Como carboidratos, Babb diz não ter medo de complexos, como a quinoa ou inhame para completar sua refeição.

Nielsen concorda que hidratos de carbono podem ser uma opção saudável. “Slow-queimar carboidratos de legumes, abóbora, ou quinoa pode manter o açúcar no sangue sob controle,” ela diz, o que pode ajudar a evitar que, no meio da tarde, queda de energia, que muitas vezes leva a uma ânsia de açúcar.

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Pois é provável que você deixe o seu medição de copos em casa durante a sua viagem para a salada ou quente, comida de bar, aprender outras formas de calcular o tamanho das porções. Sass diz vegetais devem olhar como o tamanho de duas bolas de tênis e, quando precisa de olhar fixamente para uma porção de proteína, acho que de um baralho de cartas. Ela acrescenta você deve limitar amidos ao tamanho de uma bola de tênis e que o uso desses visuais “pode ajudar você a manter macros e calorias em equilíbrio e terminar sua refeição sentir-se cheio, satisfeito e cheio de energia.”

“Metade do seu prato deve ser preenchido com frutas e legumes (que não estão em molhos pesados ou molhos),” Amidor diz. “Um quarto do prato deve ser de proteína magra (carne, frango, peixe, legumes, tofu), e um quarto deve ser de grãos inteiros.” Ela diz alto teor de gordura itens devem olhar como um enfeite, por exemplo, uma pitada de queijo e uma salada.

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A perda de peso viagens tendem a ser mais bem sucedida quando há pouco espaço de manobra, então sinta-se livre para entrar um pouco, mas não se esqueça de manter partes em mente. Stoler diz a salada e barra quente pode ser uma oportunidade para experimentar algo novo e diferente. “Eu geralmente recomendo comer coisas que não fazem em casa.”

Nielsen diz que, “normalmente, eu topo minha refeição com um pouco de purê de batata doce e algumas azeitonas!” e Babb gosta de acrescentar algumas pudim de chia para seu recipiente quando ela está no modo para algo doce.

Assim, enquanto os doces não estão fora da mesa, uma maneira de mantê-la sob controle, é tomar-se um pouco. “Se você tem espaço e não existe um alimento que você deseja, tome apenas um par de colheres de sopa do alimento”, diz Amidor, “Se você está servindo a si mesmo a partir de um buffet de pequeno bar, que é cerca de metade de um tradicional maiores servindo colher. De que maneira você pode ter um gosto, mas você está limitando a parte.”

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