7 Maneiras de Perder Peso, Mesmo Quando Você se Sentar em uma Mesa o Dia Todo

Ser secretária associado ao seu 9-to-5 (ugh, com mais de 9 para 7) pode configurar uma série de perda de peso obstáculos. A sua digitação dedos são a única parte do seu corpo, na verdade, a obtenção de um workoutand petiscos descuidados em sua mesa, sob o brilho das luzes fluorescentes não é exatamente ajudar a acabar com a sua cintura.

“Além do mais, se o seu trabalho é estressante, você pode comer mais emocionalmente”, diz Rebecca Scritchfield, R. D. N. e autor do próximo livro do Corpo Bondade.

Você pode tentar fazer deskercise acontecer: Sentado extensões de perna durante uma chamada de conferência? Claro, porque não. Mas, ainda assim, desde sua mesa de trabalho é, principalmente, sedentários, você tem que ser estratégico com o seu tempo durante o dia, se você quer perder peso, diz Scritchfield.

“A menos que você planeja para obter uma mais activa de emprego, você vai ter que pegar a sua atividade em outro lugar”, diz ela.

Estas R. D.-estratégias aprovadas vai ajudar você a perder peso, mesmo se você se sentar em uma mesa o dia todo.

1. Priorizar a 30 Minutos de Exercício

Dê a sua agenda diária uma boa olhada e tentar encontrar de 30 minutos para trabalhar cinco dias por semana, diz Scritchfield. Cortar tudo o que é menos importante do que a sua saúde, como a rolagem de mídia social ou assistindo TV. Se você não pode viver sem a mais recente série original da Netflix (droga, Coisas estranhas), então o exercício, enquanto você estiver assistindo a televisão, ela diz.

2. Vire a Escada em Seu Ginásio

Quando você chegar ao trabalho, tomar as escadas em vez do elevador, Scritchfield sugere. Ouviu isso antes? Pensava assim. Ela também diz que você pode espremer em que 30 minutos de exercício por dia, gastando 10 minutos andando para cima e para baixo a escada a três vezes ao dia (ou apenas de 30 minutos em linha reta, ela diz. Confiança, você vai sentir isso.

3. BYO Máquina de Venda directa

Transformando uma gaveta da escrivaninha para a sua alimentação saudável paraíso pode manter você fora dos chips e biscoitos no office máquina de venda automática, poupando-lhe toneladas de calorias. O estoque de sua pessoais snack machine com frutas secas, nozes, não pipoca amanteigada, e o chá. Para mais ideias, confira essas saudável, R. D.-aprovado petiscos que você pode manter em sua mesa.

4. Bebida 91 Onças de Água por Dia

De acordo com o Conselho Americano de Exercício, active as mulheres devem beber pelo menos de 2,7 litros, ou 91 onças, todos parvos dia. Enquanto você deve fazer isso nos finais de semana também, bebericando waterthroughout o dia de trabalho pode combater a fadiga, evitar a desidratação, dores de cabeça, e (espero) mantê-lo de comer quando não está com fome. O sneaky efeito colateral: Os extra viagens para a fonte de água (e, vamos ser honestos, banheiros, etc) vai ajudar você a registrar mais etapas.

5. Chase Seus Lanches com Proteína

Quando você se sentir um snack-ataque, chegando, combinar o seu fruto (ou que o cookie da sala de descanso) com uma proteína. Isso porque o fortalecimento muscular de proteína leva mais tempo para digerir do que os carboidratos e açúcar. Para que você não sinta o pico de açúcar no sangue e falhar que se segue. Manteiga de castanha, nozes, sementes, charque, ou mesmo um ovo cozido, irá fazer o truque.

6. Trazer O Seu Almoço

Enquanto faz uma pausa da sua mesa de trabalho é uma excelente forma de iniciar o stress e o banco mais passos, que o fast-casual burrito provavelmente relógio acima de 1.000 calorias e fazer você se sentir fraco no período da tarde. Em vez disso, bolsa marrom um desses seis almoços nutricionistas comem quando estão uma loucura. Ainda precisa de um fôlego a partir da sua secretária? Tome o seu DIY almoço ao ar livre.

7. Fique na Sua Secretária

A pesquisa mostra que você pode apenas queimar um extra de nove calorias por hora, estando de pé no trabalho do que se você estivesse sentado. Mas antes de você livrar-se que minúsculo de queimar calorias, você deve saber que, de pé, melhora o seu sangue os níveis de açúcar, o que é bom para perda de peso, também.

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