7 Dicas para esmagar o Seu Próximo Treino Megaformer

Não há como contornar isso: O Megaformer em classes, como no SLT, CHI50, e O Estúdio MDR parece uma tortura medieval dispositivo.

Com uma combinação de músculos tremendo molas, polias e correias de suspensão, o computador é o componente-chave do Lagree de Fitness Método desenvolvido por Sebastian Lagree, de acordo com o site da empresa.

Em poucas palavras, o Lagree Método de exercícios recurso de Pilates inspirados movimentos que focar-se em força. Essas classes ganharam uma reputação no mundo fitness como um dos mais exigentes classes em um mar de dentes-de moagem studio rotinas. Assumir que, CrossFit.

“É difícil, mas isso é uma coisa boa”, diz Cheri Byrd, proprietário de Chi50, um Lagree estúdio de Fitness na cidade de Chicago. O preço de algumas sessões sobre as máquinas podem ser torturante, também. Cada Megaformer custos de estúdio em torno de $10.000, que é provavelmente por isso que os estúdios de custo de us $35 a us $40 uma classe.

Se você é como a gente, bifurcar-se sobre que tipo de dinheiro significa que você vai querer dominar os 50 minutos de corpo inteiro de treinamento de resistência. Não há confusão comendo o seu precioso tempo, não deixando qualquer músculo de trás. Veja como fazer o máximo de cada minuto.

1. Lembre-Se De ‘Transporte’ Vs ‘Plataforma’
Uma nota para os novatos: “eu sempre digo a pessoas novas que a única coisa de que precisam é se lembrar de onde o carro está e onde a plataforma é,”, diz Byrd. FYI: A plataforma estacionária espaço na parte da frente e de trás da máquina. O carro é a coisa que desliza entre ambas as plataformas. Boom.

Megaformers ter números impressos nos carros, para que você saiba onde colocar as mãos e os pés, para cada movimento, e os instrutores são treinados para falar através de cada exercício em detalhe para você não ter que procurar. “Desde que os seus ouvidos estão abertos, você é bom”, diz Byrd.

2. Sela-se no Meio
A maioria dos estúdios não ter um instrutor imitando os movimentos em uma máquina na frente da classe, então se você é um iniciante ou tiver dúvidas sobre a sua forma, evitar o fim da linha, então você pode assistir a seus vizinhos em ambos os lados. Mesmo melhor perguntar ao instrutor para você planta, entre dois experientes colegas de classe. (Pronto para um treino sério? Confira Saúde da Mulher doOlhar Melhor Nu DVD de treino.)

3. Abrande O Seu Ritmo
O impulso é uma palavra suja na Megaformer mundo. Cada movimento deve ser feito em uma super ritmo lento, então você tem que abraçar o que o shake. “Slow tudo para, pelo menos, quatro contagens,”, diz Byrd. (Sim, isso significa que a cada estocada deve durar quatro segundos ou mais.) “Isto é como nós inflamar todos aqueles slow-fibras de contração e levá-lo para o ponto de fadiga muscular”, diz ela.

4. Fazer Transições Rápidas
Ao contrário de outras formas de baixo impacto do exercício, você pode esperar suor (fortemente) em um Megaformer classe. “O cardio elemento que entra em jogo como você mude rapidamente de um mover-se para a próxima”, diz ela. “Tente não descanso para a sua frequência cardíaca permanece até para um total de 50 minutos.”

5. Ir para Crédito Extra
Esta classe funciona porque é praticamente impossível enganar, e é fácil para amplificar a intensidade. Levantando as mãos no ar para teste o seu equilíbrio, a adição de mais uma primavera, ou abrandar seus movimentos para uma criança de cinco ou seis-contagem pode ajudar a rampa até a sua queima.

6. Obter um Doente Trecho
O seu instrutor irá levá-lo através de alguns trechos, depois da aula, mas ficar em torno de mais tempo para dar a seus músculos alguns dos principais TLC. “Um dos meus trechos favoritos é apenas jogar em um vermelho e amarelo primavera, pegar uma alça de pé, e deitou-se sobre o carro, enquanto estica as minhas pernas”, diz Byrd. Brincar se você tem alguns minutos antes ou depois de sua próxima classe.

7. Não Exagere
Você só precisa ficar com esse dispositivo de tortura, eh, máquina, duas ou três vezes por semana para ver uma mudança em seu físico. Descanso e recuperação são a chave para a construção muscular, depois de colocar o seu corpo através da prensa, por isso não tente resolver esta em uma base diária.

Kristen DoldKristen Dold é um escritor freelance baseado em Chicago.

Leave a Reply