7 As Mulheres Se Abrir Sobre Sua Vagina Pet Peeves

Há um monte de amor sobre vaginas—entregar os bebês! eles dão-lhe prazer!—mas eles definitivamente têm o seu quinhão de chato peculiaridades, também. Como…

1. Para baixo-não há suor

“Eu estou constantemente suor—em todos os lugares, o tempo todo, parece, e, provavelmente, a pior graças aos antidepressivos, mas é uma má cueca situação, especialmente no verão. O pó de bebê só me mantém seco por uma hora ou duas, se mesmo. Eu frequentemente deixar marcas de suor nas cadeiras, e quando isso acontece no metrô, ele se sente mais cringeworthy. Vestindo moto shorts ajuda a absorver um pouco, mas não resolve tudo.” —Lexi T.

2. …E odores

“Eu tenho conversado com outras mulheres sobre o ‘suado vagina síndrome”, mas nenhum dos meus amigos nunca vai admitir qualquer tipo de funky odor abaixo. Bem, durante o verão, definitivamente, eu cheiro um pouco. (TMI, eu sei!) Depois que um amigo me apresentou a RepHresh Gel Vaginal, eu sou um converso. Em vez de mascarar odor vaginal, diz-se para eliminá-lo e manter saudável pH vaginal, fazendo com que tudo no andar de baixo do refrigerador, mais fresco, e o cheiro-livre—apenas como deve ser.” —Sarah R.

3. O oh-assim-encanto fenômeno conhecido como queefing

“Queefing é o mais bizarro e frustrante coisa para mim. Porque é que a minha vagina peidar, e porque tenho de zero controle sobre ele? Não é que eu estou fart-fóbica, mas, honestamente, seria bom saber quando eles estavam vindo para que eu possa pelo menos tentar moderar a situação, você sabe?” —Kimberly N.

4. Aleatório secura

“Eu me sinto muito antiga maneira de pensar sobre isso, mas mesmo que eu sou, nos meus vinte anos, eu tenho um tempo difícil ficar molhado. A secura Vaginal é a maneira mais desconfortável do que você pensa.” —Lauren T.

5. Ou sempre ser *muito* molhado

“Agora que eu estou em meus trinta anos, eu molhar-se tão facilmente. Às vezes eu acho que minha vagina sabe que eu estou ligado antes que meu cérebro faz. Não foram poucas vezes que eu precisava mudar minha cueca antes mesmo de sair de casa para o trabalho.” —Carolyn N.

6. Pesados fluxos de

“Não para obter todas Mean Girls, mas eu tenho que usar extra-grande tampões porque eu tenho um grande conjunto vagina e um pesado de fluxo. Nenhuma dessas coisas me incomoda, sim, incomoda-me que quando eu tiver relações sexuais com homens, eles acham que eu sou ‘solta’ ou ‘fácil’ nem do que acontecer para ser verdade.” —Jennifer I.

7. E aqueles enervante UTIs

“UTIs. Eu levá-los Todos. Único. Em tempo. se eu tiver sexo e não imediatamente xixi depois. Minha geladeira é, literalmente, abastecido com suco de cranberry em todos os momentos.” —Samantha T.

Leave a Reply