7 as Mulheres Quanto Tempo Esperaram para Ter Sexo com Seus Outros Significativos

Ter relações sexuais com alguém pela primeira vez é um negócio muito grande. Mas, para muitas mulheres, esperando até a terceira data é bobagem falar. Hoje em dia, todos nós sabemos que uma noite pode se transformar em casamento e seis meses de relacionamento sem sexo pode acabar em um piscar de olhos. O resultado de seu encontro em última análise, é uma droga, é por isso que é super importante ouvir o seu coração e não da sua vagina.

Aqui, sete mulheres compartilham quanto tempo eles esperaram antes de bater as botas com seus parceiros, e se ou não eles gostariam de fazê-lo de forma diferente hoje:

Amanda Becker

“Eu esperei seis datas (cerca de cinco semanas) antes de dormir com o meu agora marido. O número “seis” foi escolhido completamente arbitrariamente, mas, possivelmente, porque era o dobro do que o número era no tempo (o famoso “três-a regra da data’). Geralmente, se eu visse potencial de longo prazo com alguém, eu teria de esperar seis datas. Anos mais tarde, meu marido admitiu que, embora ele soubesse que não fazia sentido, havia algo muito interessante sobre o meu fazendo-o esperar.” —Megan J.

Amanda Becker

“Meu namorado e eu dormimos juntos a noite em que nos conhecemos, e eu sinceramente desejo que tinha esperou. Nós pulamos para a direita em um relacionamento por todas as razões erradas. Ele estava se recuperando e eu estava cansado de ser único. Mas concordamos que, mesmo se não estivéssemos mexe naquela noite, nós ainda seria acabou juntos; nós só temos que teria levado as coisas mais lentas. Estamos juntos há cinco anos, agora!” —Andrea H.

Amanda Becker

“Conheci meu marido no primeiro dia de faculdade, e dormimos juntos a segunda vez que sai, que foi alguns dias depois. Eu não acho que eu conheci o meu futuro marido no momento, mas 13 anos depois, estamos casados e temos um bebê a caminho, então, tudo certo!” —Jennifer L.

Amanda Becker

“Meu namorado de oito anos e eu esperei um ano depois começamos a namorar para ter sexo. Parece extremo agora, mas quando nos encontramos primeiro ano de faculdade, estávamos os dois virgens. Eu não estava em uma corrida para chegar a ele, e ele nunca me pressionou. Finalmente, em uma festa de aniversário de amigo, pedi a uma das meninas para uma camisinha, e entramos em um táxi para o seu lugar. Eu texted ele, ‘eu tenho um preservativo. Vamos fazer isso!’ E foi o que fizemos. O fato de que ele não pergunta o meu juízo, me disse que estava mais do que pronto. Mal me lembro, mas eu não tenho arrependimentos.” —Elizabeth O.

Amanda Becker

“Eu conheci o meu namorado, eu estava saindo de um restaurante e ele foi entrando. Houve um insta-ligação, e pedi o seu número. Nos reunimos para assistir a um jogo e falou até o restaurante fechado às 2 da manhã Do dia seguinte, almoçamos juntos, o que levou ao sexo. Estamos juntos há cinco anos.” —Rhonda B.

Amanda Becker

“Eu estive com o meu parceiro por 16 anos, e que esperou cerca de duas semanas antes de dormimos juntos. No entanto, eu não passar a noite após o primeiro tempo. Desde de manhã me deixou mais vulnerável, sem maquiagem e de cabeceira, nós não acordar juntos até a terceira ou quarta vez, tivemos sexo. Não ajuda que estávamos na faculdade e tinha colegas de quarto.” —Mia G.

Amanda Becker

“Meu parceiro e eu nos conhecemos na academia, e ele perguntou-me enquanto eu estava pendurado de cabeça para baixo em minhas botas de gravidade! Saímos naquela noite em um super-casual data e acabei de volta em seu barco. Eu silenciosamente o debate de se ou não para dormir com ele. Ele era um incrível kisser, assim que eu, finalmente, decidiu ir para ele. Estamos juntos há 12 anos.” —Sally M.

Leave a Reply