7 As Mulheres Como Os Caras Se Redimiu-Se Depois De Terríveis Primeiras Impressões

As primeiras impressões são muito importantes—alguns dizem que é a mais importante de todas. Mas o que acontece se você tem a sensação de que você totalmente soprou-lo? Bem, acontece que, se você não retirar um positivo atender-bonito ou primeira data, há algumas boas notícias: Você não pode ser completamente ferrado!

Como posso saber? Porque eu sou a prova viva.

A noite eu conheci minha ex-namorada em uma faculdade de festa em casa, eu fiz uma muito desagradável impressão. Mais cedo naquele dia, eu teria consumido cerca de 30 muito potente alho parmesão asas de frango, e eles foram ficando um pouco falador na festa. Eu era capaz de segurar a peida até que eu pudesse dar um passo fora, mas eu estava deixando solto, com a ocasional arroto. Elas cheiravam muito terrível, e que, de alguma forma, cheio de salas inteiras. Depois de um muito ruim, um de seus amigos começaram a bêbada, gritando sobre como bruto foi e exigiu alguém cop para ele, então eu era como, “Sorry guys.” Em seguida, fui para casa e comeu mais asas.

O ex era bonito e interessante, mas achei que ela ia sempre ver-me como um estranho, fétido, gasoso cara—mas na verdade, ela tem passado. Começamos a sair, e muito antes de nós nos apaixonamos. Ele acabou sendo o relacionamento mais longo da minha vida, até à data, e continuamos a ser amigos íntimos.

Eu estava me perguntando sobre outras mulheres que também foram abertos e gentis o suficiente para dar uma cara de uma segunda chance depois que ele explodiu sua primeira impressão—e por ele ter trabalhado em seu favor. Eu encontrei alguns, e tenho-os a compartilhar suas histórias comigo.

“Nós me Bumble e ele parecia muito legal. Nosso primeiro encontro foi terrível, embora. Ele estava muito apressado, e depois de uma bebida disse que tinha que voltar ao trabalho. Eu não acredito nele, mas, em seguida, em torno de uma da manhã, ele me enviou um tempo stampedpicture com um colega de trabalho, com uma doce mensagem sobre como desculpa foi de que a data tinha ido tão mal. Ele tinha sido realmente ansioso sobre o projeto que ele estava trabalhando, mas não queria cancelar em mim, no caso de ele não ter outra chance de me conhecer. A próxima vez que saímos foi grande. Que era um par de meses atrás, e nós ainda estamos namorando.” —Shannon Um.

“Eu não sei se isto conta como um primeiro encontro, porque o encontro nunca aconteceu. O cara flat-out não aparecesse para o que era para ser o nosso primeiro encontro. Eu não tinha ouvido falar dele quando ele tinha 20 minutos de atraso, então eu terminei minha bebida e para a esquerda. Ele me chamou logo depois, mas eu acho que eu estava de metro em metro. Ele deixou uma mensagem de voz que era muito, muito apologético. Ele tinha sido em uma entrevista para um trabalho que ele realmente queria, e ela passou por cima na hora. Seu telefone tinha sido desligado e ele, obviamente, não estava indo para pausar as coisas com a sua, talvez, o futuro empregador para ligá-lo novamente e texto me. Estou contente por ter ouvido a sua mensagem, porque parte de mim queria apenas para excluir imediatamente. Nós remarcada e acabou o namoro de poucos meses.” —Cayla R.

“A primeira vez que eu conheci o meu namorado, ele estava fora de sua mente bêbado em um casamento. Ele vomitou muito no início da noite e foi escoltado até seu quarto de hotel. Todo mundo fica bêbado, mas quando você estiver quase 30, você deve ser capaz de manter o seu licor. Acabamos de sair em grupos, algumas vezes, e eu disse que sim, quando ele me convidou para sair. Ele simplesmente não é grande potável e não faz muito, apesar de ele não ficar muito selvagem em ocasiões especiais.” —Heather S.

“A minha cara levou-me no nosso primeiro encontro para o bar que ele trabalhou. Isso é muito brega mover, e também me senti como se eu estivesse tentando, já que seus colegas de trabalho a todos os viu e me encontrou. Se eu não puder vê-lo novamente, mas ele telefonou para me perguntar sobre uma segunda data. Eu estava tão surpreso que eu disse que sim. Vocês realmente não fazer muito mais, por isso marcou-o de volta os pontos perdidos, e a segunda data foi muito melhor. As datas ficava cada vez melhor depois disso.” —Liz M.

“A noite que era para ir no nosso primeiro encontro, meu marido cancelado para ir a um happy hour com os colegas de trabalho. As coisas acontecem, mas reescalonamento de uma primeira data para algo que parece tão trivial faz uma terrível impressão. Para ser honesto, porém, eu não estava tendo muita namoro sorte, então eu concordei para reagendar. Eu estou feliz que eu fiz, porque ele é o amor da minha vida. Ah, e uma das primeiras coisas que ele fez quando finalmente saiu, foi explicar que ele era novo no seu trabalho e o seu chefe tinha convidado para o happy hour, por isso ele não queria dizer não.” —Nicole H.

“Encontrei-me com este homem que tinha definitivamente mentiu sobre sua altura. Ele estava a centímetros mais curta do que ele tinha postado. Eu não sou aquele que se preocupa muito sobre isso, mas eu sou mais alto do que a média, e alguns caras não quero namorar uma mulher que é muito mais alto do que eles. Ele me fez rir muito, embora, então eu dei a ele uma outra chance, apesar de começar as coisas com alguém que mente não é algo que eu costumo fazer. Nós namoramos por um tempo, mas eu mudei de distância, e nenhum de nós queria fazer de longa distância.” —Brittany C.

“A primeira vez que eu saí com o namorado que eu tive, por mais de colégio, foi um desastre. Ele estava super nervoso e muito suada o tempo todo. Ele não reconhece a transpiração, o que a tornou ainda mais estranho. No final do dia, porém, quando ele me acompanhou de volta para meu apartamento, ele disse: ‘me desculpe se eu sair como nervoso, mas eu queria sair com você por um longo tempo. Se houver uma próxima vez, eu vou tentar ser mais confortável e mais do mesmo’.” Ele era tão doce.” —Julie W.

Leave a Reply